| hmin
O delegado geral da Polícia Civil, João Manoel Lipinski, assinou nesta segunda-feira, dia 21, uma resolução que estabelece novo horário para a venda e consumo de álcool durante o segundo turno para as eleições 2002. De acordo com a nova regulamentação fica proibido o comércio de bebidas e seu consumo em locais públicos das 7h às 19h de domingo, dia 27. No primeiro turno, a lei seca começava mais cedo: a 0h e seguia até às 19h.
A mudança aconteceu depois de uma reunião entre o delegado e o presidente da Associação Brasileira de Restaurantes (Abrasel/SC), Luciano Bartolomeu. Os argumentos da Abrasel para diminuir o tempo de lei seca são que no primeiro turno não foram registradas ocorrências policiais graves e as Festas de Outubro, que terminam no sábado, dia 26. A resolução mantém, também das 7h às 19h, a suspensão dos portes de armas expedidos pela Polícia Civil, com ressalvas previstas em lei.
Saiba mais sobre o pleito no especial Eleições 2002
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.