| 30/04/2007 13h03min
O meia Amoroso fará sua estréia com a camisa do Grêmio diante do São Paulo, às 21h45min da próxima quarta, no Morumbi, pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores. Mesmo com a boa atuação diante do Juventude no domingo, Carlos Eduardo é o mais cotado para perder a vaga, uma vez que ele atua como segundo atacante, mesma função que o ex-corintiano. Outra opção seria recuar Diego Souza para o lugar de Sandro Goiano, que sairia da equipe – um esquema mais frágil na marcação.
O mistério na escalação será mantido até momentos antes da equipe entrar em campo. A única coisa certa é a motivação do grupo para o confronto com o Tricolor de Muricy Ramalho. Para o volante Edmilson, manter a tranqüilidade será fundamental dentro do Morumbi:
– Mais uma batalha, mais uma pedreira o São Paulo no Morumbi. Sabemos que na Libertadores também é um jogo de 180 minutos. Sabemos que não podemos nos desesperar mesmo perdendo o jogo por 1 a 0. Então, temos que manter a tranqüilidade, focar totalmente nessa partida, irmos lá, fazermos um bom jogo e levar a decisão para a nossa casa – destacou o volante.
A equipe faz um treino leve na tarde desta segunda, no Estádio Olímpico, e embarca para São Paulo na manhã desta terça. Os trabalhos na capital paulista serão fechados à imprensa. O Tricolor também confirmou a inscrição de Gavilán, com a 22, e Kelly, com a 17, na Libertadores. O lateral-direito Jucemar e o atacante Aloísio foram os outros dois que deixaram a relação.
Gavilán será opção para a partida no Morumbi. Kelly, que ainda realiza trabalho de fisioterapia, poderá atuar somente nas quartas-de-final, caso o Grêmio elimine o São Paulo.
RÁDIO GAÚCHA E ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.