| 01/05/2007 22h03min
O técnico Muricy Ramalho avalia que o futebol ruim apresentado pelo São Paulo nos últimos compromissos está afastando a torcida tricolor do Estádio Morumbi. Até a tarde desta terça, apenas 22 mil ingressos foram vendidos para a partida, que em condições normais atrairia um público maior.
– Nós que demos motivo para que isso acontecesse, jogando mal os últimos jogos. Temos de voltar a mostrar dentro de campo. Tenho certeza de que, se passarmos pelo Grêmio, teremos 70 mil pessoas no Morumbi na próxima fase – disse Muricy.
O capitão Rogério Ceni discorda do treinador. Para o goleiro, a transmissão da partida ao vivo pela TV aberta é a principal causa das baixas vendas de entradas.
– Além disso, posso citar vários outros fatores. O horário da partida atrapalha a locomoção dos torcedores e o São Paulo tem disputado várias Libertadores seguidas. A eliminação no Paulistão também pode ter desanimado um pouco o pessoal – admitiu o goleiro.
Em 2006, nas oitavas-de-final da Libertadores, o Tricolor recebeu o Palmeiras no Morumbi diante de mais de 55 mil pagantes. A expectativa inicial para o confronto desta quarta contra o Grêmio é de que aproximadamente 40 mil ingressos sejam vendidos.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.