| 07/05/2007 21h06min
Um dia após o técnico Wanderley Luxemburgo ter confirmado aos jornalistas que o Santos estava bem próximo de trazer um reforço, o presidente do clube, Marcelo Teixeira, anunciou nesta segunda-feira a aquisição do lateral-direito Alessandro, ex-Grêmio.
O jogador já deve ser inscrito nas quartas-de-final da Copa Libertadores, caso o Peixe supere o Caracas. No primeiro jogo, as duas equipes empataram por 2 a 2, e o campeão paulista só precisa de uma simples vitória para avançar.
– Ontem (domingo) deixaram vazar isso e hoje posso confirmar que está tudo certo. Ele já está treinando com a equipe em Santos e pode ser aproveitado na Libertadores, se a gente superar esta fase – comentou o mandatário, durante a festa de encerramento do Campeonato Paulista, em uma casa de espetáculos em São Paulo na noite desta segunda-feira.
O lateral, que teve passagens por Flamengo, Palmeiras e Grêmio, chega para suprir o titular Denis, que será operado no joelho esquerdo e deve retornar apenas em seis a oito meses. Pedro, outra opção para o setor, pediu para rescindir o contrato, após uma desavença com Luxemburgo.
Ao mesmo tempo, Teixeira evitou falar sobre novos jogadores.
– Não temos nenhuma negociação finalizada no momento. Então não vou falar de novos nomes agora. A lateral era uma posição carente, mas as outras não vou comentar – disparou o presidente do Peixe.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.