| 08/05/2007 11h45min
Eleito um dos melhores zagueiros do Campeonato Paulista, o veterano Antônio Carlos, que não participou da partida decisiva contra o São Caetano por causa de uma grave contusão no joelho esquerdo, está cada vez mais decidido a não abandonar a carreira de jogador.
Apesar de estar prestes a completar 38 anos e de ficar afastado dos campos por um período mínimo de seis meses depois da cirurgia a que será submetido nesta terça, o zagueiro não quer ouvir falar em aposentadoria.
– Sei do convite do Wanderley (Luxemburgo) e agradeço, mas não estou pensando nisso. Quero ser operado e iniciar minha recuperação para, depois, ver o que fazer. Conversei com o presidente (Marcelo Teixeira) e ele me garantiu que passarei os próximos meses sendo tratado como atleta do Santos – disse Antônio Carlos durante a festa dos melhores do Paulistão.
O otimismo do zagueiro é tanto que ele até já planejou quando pretende voltar aos gramados com a camisa do Santos.
– Se tudo der certo, voltarei em setembro e ainda pegarei os últimos jogos do Brasileiro. Isso será uma boa preparação para disputar o Mundial, que é o único torneio que ainda não tenho – discursou, confiante que o Peixe será o campeão da Copa Libertadores.
No currículo recheado de títulos, Antônio Carlos orgulha-se de um feito em particular: é o único jogador a conquistar uma taça de campeão paulista atuando pelos quatro clubes grandes do Estado: São Paulo, Palmeiras, Corinthians e Santos.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.