| 24/10/2002 14h12min
O presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou nesta quinta-feira, dia 24, que será difícil para o próximo presidente, assumir o cargo com o pensamento contrário ao seu governo, porque as mudanças feitas foram muito fortes e estão presentes na sociedade. A prova maior, segundo ele, é a força da instituições democráticas que estão permitindo a tranqüilidade do processo eleitoral.
O presidente criticou a onda de pessimismo sobre o futuro da economia brasileira reafirmando que os números registrados não condizem com o caos que se imagina. Esse mito que estão incentivando, de que de novo há vulnerabilidade interna, não condiz com os números que estão sendo publicados e, se nós repetirmos esses mitos nós vamos lá fora criar condições de instabilidade no mercado para o Brasil sem necessidade, no que diz respeito à questão da inserção do Brasil no fluxo internacional de capitais", destacou o presidente.
Fernando Henrique participou no Hotel Glória, zona sul do Rio de Janeiro, da abertura do XXII Encontro Nacional de Comércio Exterior, discursando por quase 40 minutos. As informações são da Agência Brasil.
• Mais informações sobre candidatos, partidos, pesquisas, regras e números eleitorais no especial Eleições 2002.Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.