| 10/05/2007 13h13min
Christian Klien, piloto de testes da Honda, quer ficar com o lugar de Rubens Barrichello como titular do time em 2008. O austríaco, que já correu pela extinta Jaguar e pela Red Bull, observando que o contrato do brasileiro expira ao final desta temporada, já cogita a possibilidade de ocupar o posto.
– É uma possibilidade, mas nada está garantido – disse Klien, afirmando que voltar a disputar um Grande Prêmio é sua principal meta.
– Com a Honda, isto seria um passo lógico, pois poderia me integrar mais facilmente após um ano como piloto de testes – completou.
Enquanto vê seu lugar ameaçado na Honda, Barrichello espera que seu carro possa se mostrar mais competitivo nas próximas corridas. Embora reconheça que o time está mais forte do que antes, o brasileiro quer que a equipe esteja em seu ápice no Grande Prêmio da França, em julho.
– Acho que o carro está melhor do que nunca. Claro que o teste e os esforços do time estão melhores, mas todos os outros também melhoraram. Temos que levar o carro para a pista e ver o que ele faz. Embora sabemos onde o problema está, é difícil resolvê-lo, mesmo que a Honda trabalhe 24 por dia. Acho que levará algum tempo. Espero que na França estejamos competitivos – completou.
A Honda ainda não marcou pontos nesta temporada. Seu melhor resultado até agora foi um 11º lugar conquistado por Rubens Barrichello no Grande Prêmio da Austrália, no dia 18 de marco deste ano.
Saiba tudo sobre o Mundial de Fórmula-1 2007
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.