| 12/05/2007 13h46min
Não foi fácil. Felipe Massa só conseguiu garantir a primeira posição nos treinos oficiais do Grande Prêmio da Espanha em sua última tentativa. A vantagem em relação ao segundo colocado, o espanhol Fernando Alonso, da McLaren, foi de apenas três centésimos.
– Todos estavam pressionados, mas eu controlei para buscar o melhor com meu último jogo de pneus – explicou o piloto da Ferrari, quarto colocado no Mundial, com 17 pontos.
Contudo, Massa reconheceu que o início do treino em Barcelona foi desanimador.
– Minha primeira tentativa de tomada de tempo foi um desastre. Tive muitos carros em minha frente e cometi uma série de erros.
Em contrapartida, Massa comemorou a evolução conquistada pela Ferrari neste mês em que não aconteceram provas da Fórmula-1. Só que, na opinião do piloto, a equipe italiana não pode se acomodar.
– Precisamos continuar trabalhando duro e aperfeiçoar esse carro cada vez mais. A McLaren está com um ótimo desempenho – finalizou o piloto.
Saiba tudo sobre a Fórmula-1
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.