| 12/05/2007 19h04min
O técnico italiano Fabio Capello não poupou elogios aos jogadores do Real Madrid após a vitória de 4 a 3 sobre o Espanyol, de virada, que garantiu ao time a ponta provisória do Campeonato Espanhol. O time merengue foi a 66 pontos, contra 65 do Barcelona, que joga neste domingo contra o Betis.
– Estou feliz porque gostei da personalidade da minha equipe e da vontade de recuperar o resultado. O que conseguiram hoje foi uma proeza, porque o adversário é uma equipe muito boa. Em três contra-ataques espetaculares, nos colocaram em apuros – afirmou o treinador.
Capello admitiu que o elenco está empolgado diante da atual situação, mas lembrou que, se o time quiser ser campeão, precisa vencer todas as partidas até o fim da temporada:
– Neste momento temos a confiança de que podemos vencer todos os adversários, mas sempre existem coisas contra você. A euforia sempre foi uma coisa boa, mas não sem trabalho. Cada partida nossa é uma final, não podemos perder pontos porque o Barcelona está à frente – disse.
O treinador exaltou o papel da torcida do Santiago Bernabéu, que incentivou a equipe o tempo todo:
– Virar uma partida tão difícil como a de hoje não é fácil, e eles não estão acostumados. Gostei muito da torcida, que ajudou e nos empurrou. Foi muito importante para nós – completou, afirmando que o bom momento é fruto do trabalho:
– A sorte é parte importante, mas não sem o esforço. É trabalho de toda a equipe – apontou Capello.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.