| 18/05/2007 17h29min
O Figueirense começa a trabalhar nos bastidores da partida decisiva contra o Botafogo, na próxima quarta-feira, dia 23, no Maracanã pelas semifinais da Copa do Brasil.
Na primeira partida, semana passada, no Orlando Scarpelli, o gerente de futebol do Figueira, Anderson Barros, foi questionar o juiz Wilson Luiz Seneme, qual o motivo da presença de dirigentes da equipe carioca no seu vestiário da arbitragem.
Segundo informações da reportagem da CBN/Diário, o alvinegro catarinense já possui fotos que mostram os dirigentes cariocas no vestiário do árbitro. O Figueirense está recolhendo este material para entregar na comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Cabe lembrar que ao término do jogo, o treinador Mário Sérgio fez reclamações acerca da arbitragem e cobrou, para o segundo jogo, uma postura mais isenta, do juiz. O treinador lembrou que nenhum atleta do Botafogo, pendurado com dois cartões recebeu a punição.
Por outro lado, Chicão, zagueiro do
Figueira, levou o amarelo e portanto ficará de fora da segunda partida.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.