| 18/05/2007 20h12min
A partir das 16h deste sábado, na Ressacada, o Avaí espera vencer o Brasiliense e apagar a péssima impressão da estréia da Série B. Na ocasião, o time de Zé Teodoro levou 5 a 1 do Vitória, da Bahia.
Mas a parada não vai ser moleza. O adversário está nas semifinais da Copa do Brasil, e mesmo poupando alguns jogadores, é uma equipe perigosa. Padovani, Carlos Alberto, Dimba e Warley estão fora. A formação teoricamente mais fraca não muda em nada a concentração e motivação dos avaianos.
– A gente tem de entrar bem focado, independente de eles estarem com o time principal ou não – enfatizou o atacante Marcelinho.
– Não importa como o Brasiliense vem. Vamos partir para cima para ganhar o jogo – complementou Rodrigo Galo, que atuará improvisado na lateral-esquerda.
Além de Élton Calé, que chegou a treinar entre os titulares durante a semana, dois reforços irão figurar entre os reservas, hoje: Felipe Alves e
Didi. Zé Teodoro resolveu deixar Pedro Ayub no
banco.
– O Pedro é um jogador que faz parte dos planos, mas precisamos melhorar a pegada e a qualidade. Temos de ver uma formação que a equipe tenha mais vibração. A Série B requer de uma marcação mais forte – afirmou o treinador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.