| 21/05/2007 11h31min
O atacante Craig Bellamy quer aproveitar a final da Liga dos Campeões entre Liverpool e Milan nesta quarta, em Atenas, para calar seus críticos. Em 2005, o galês teve que deixar o Newcastle por ter discutido com seus colegas de time. Em fevereiro deste ano, ele se envolveu em outra polêmica ao agredir John Riise com um taco de golfe durante um treinamento do Liverpool em Portugal.
– Esse é o momento para mim. Se vencermos, tudo o que fiz, todas as brigas que tive, não terão mais valor. Depois, não importará o que disserem ou o que escreverem a meu respeito, terei o maior troféu de todos em meu bolso para carregar agora e sempre – disse.
Assim sendo, o atacante galês quer fazer de tudo para estar na final, a qual considera ser a maior partida de sua carreira.
– Não sou idiota para não perceber que não haverá uma noite mais importante em minha carreira do que esta. É algo pelo qual tenho trabalhado por toda minha vida. Depois da Copa do Mundo, a qual sei que nunca jogarei, este é o maior evento de minha vida – afirmou Bellamy.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.