| 21/05/2007 12h52min
Vencedor do GP de Mônaco em 2006, o espanhol Fernando Alonso, da Mclaren, espera usar sua experiência no circuito para se recuperar dos resultados insatisfatórios nas duas últimas corridas, no Bahrein e na Malásia. O bicampeão é ao vice-líder do mundial de pilotos, com dois pontos a menos que seu companheiro Lewis Hamilton.
– Monaco é uma daquelas corridas que no começo de cada ano você marca como uma das que quer vencer. Consegui triunfar lá no ano passado, foi um sentimento incrível, e tentarei repetir a vitória em 2007 com a McLaren. Não conquistei os resultados que queria nas duas últimas prova, mas continuei marcando pontos e mantemos o desenvolivimento do carro – disse Alonso.
O atual bicampeão da Fórmula-1 também destacou as peculiaridades do traçado do circuito de rua de Monte Carlo. Segundo Alonso, o GP de Mônaco é um dos mais difíceis da temporada.
– Em Mônaco você tem que realmente manter sua concentração em todos
os momentos e ir até o limite. É muito
fácil as coisas darem errado neste traçado porque é muito estreito e as barreiras são muito próximas. Por isso é preciso estar focado – afirmou o espanhol.
• Confira tudo sobre o Mundial de F-1
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.