| 21/05/2007 13h26min
A segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro deixou a torcida do Juventude preocupada. O vice de futebol Carlos Maitelli, no entanto, pede paciência ao torcedor papo. De acordo com o dirigente, o time passa por um momento de transição.
– A hora é de ter calma, não de fazer terra arrasada. Estamos em um momento de transição, com novos atletas chegando, troca de comissão técnica, e precisamos de tranqüilidade para trabalhar – afirmou o dirigente.
Derrotado por 2 a 1 pelo Paraná no último sábado, no Alfredo Jaconi, o Juventude ingressou na zona de rebaixamento. O técnico Flávio Campos, que viu o jogo das tribunas, assume o time nesta segunda admitindo que terá muito trabalho pela frente.
– Precisamos melhorar a qualidade. Não gostei da cara do Juventude. Logicamente, teremos que também contratar. Não vai ser fácil recuperar esse time, fazendo um trabalho de médio e longo prazo e ao mesmo tempo tendo que pontuar – avaliou o novo treinador.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.