| 21/05/2007 22h26min
Nove jogadores foram liberados pela direção do Juventude para procurar clube. A decisão foi tomada nesta segunda após reunião entre o técnico Flávio Campos e os dirigentes alviverdes. As dispensas enxugam o grupo, representando uma economia mensal de aproximadamente R$ 110 mil.
– Nosso critério foi o desempenho em campo, porque isso reflete diretamente em resultado. Algumas dispensas foram da diretoria, outras do técnico – explicou o vice-presidente de futebol, Carlos Maitelli.
Ainda serão feitas cinco contratações para completar o grupo. Flávio Campos pediu aos dirigentes a vinda de um bom meio-campista.
– Não dá para trazer qualquer coisa. Precisamos contratar atletas de qualidade para o Juventude – disse o treinador, que pretende trabalhar com um grupo de 28 jogadores.
Antes da divulgação da lista, Juliano já havia dito que queria deixar o Alviverde. Em relação aos jogadores populares entre os torcedores, como ele, Veiga e Julio César, Maitelli adotou um discurso contábil.
– São jogadores que ficaram acima ou abaixo do custo/benefício – explicou.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.