| 22/05/2007 18h23min
O técnico do Milan, Carlo Ancelotti, negou nesta terça que seu time busca vingança contra o Liverpool, na decisão da Liga dos Campeões 2006/2007, marcada para esta quarta no Estádio Olímpico de Atenas. A opinião já havia sido explicitada nos últimos dias pelos astros Kaká, Seedorf e Pirlo.
A partida desta quarta será uma repetição da decisão da Liga dos Campeões 2004/2005. Na ocasião, os ingleses perdiam para 3 a 0, mas buscaram o empate e levaram o título nos pênaltis.
– O jogo de 2005 já aconteceu e foi ganho pelo Liverpool. Essa é uma nova aventura e esperamos que termine melhor para nós – explicou o treinador, durante entrevista coletiva concedida após o treino no estádio ateniense.
O treinador deu a receita para vencer o adversário. Também pediu raça aos jogadores.
– Temos de impor nosso jogo, controlando a bola e utilizando a velocidade. Nós sabemos que não será simples, mas temos de dar tudo de nós – revelou o comandante, que já conquistou a competição três vezes vestindo a camisa rubro-negra: duas como jogador, em 1989 e 1990, e outra como treinador, em 2003.
Ancelotti também alertou para a categoria do meia inglês Gerrard. No entanto, ele ressalvou que esta não é a única arma dos britânicos.
– Sabemos que o Gerrad tem muita qualidade e carisma, mas não podemos marcar apenas um jogador. Temos de enfrentar todos do Liverpool – avisou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.