| 25/05/2007 19h08min
O paulista Júlio Silva não aguentou o forte ritmo imposto pelo chileno Paul Capdeville e perdeu de virada por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 4/6 e 3/6, na final do qualifying de Roland Garros para o preparo físico. Júlio não aguentou a sequência de jogos e perdeu chance de disputar o aberto da França pelo segundo ano seguido na chave principal. Júlio Silva não escondeu a decepção por ter sido elimiado do torneio.
– Tive o jogo nas mãos. Fiz um bom início, saí quebrando no segundo e tive 4/3 e saque, mas não aguentei. Faltou pernas mesmo e estou muito decepcionado. Era um jogo bom para ganhar – lamentou o tenista, que vinha do vice-campeonato do challenger de Zagreb, no último domingo, e enfrentou dois jogos no quali parisiense antes de ser derrotado para o chileno.
Júlio Silva precisou de atendimento médico no terceiro set, quando mostrou sinais de que já não aguentaria jogar mais. Mesmo cansado, Silva conseguiu uma quebra, tentou se motivar mas no final
Capdeville levou a
melhor.
Segundo o tenista, o problema foi um estiramento na coxa esquerda, sentido já na vitória desta quinta sobre o sérvio Viktor Troicki.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.