| 28/05/2007 12h21min
Uma inter-temporada em meio à temporada. Essa será a solução adotada pelo técnico Flávio Campos para tentar reverter a mau início do Juventude no Brasileirão. De acordo com o treinador, a derrota por 3 a 1 para o Goiás no domingo deixou claro que os problemas do time são principalmente físicos. Nas próximas quatro semanas, os jogadores farão um trabalho especial com o preparador Luis Inarra.
– Psicologicamente, os jogadores estão bem. Acho que a gente precisa priorizar a parte física e a parte técnica. Não é tão fácil fazer isso dentro da semana para jogar no fim de semana. Mas temos quatro semanas com jogos só nos finais de semana e vamos tentar fazer uma inter-temporada dentro desse período – disse Campos.
Foram três derrotas em três jogos. Nunca, em 16 participações na Série A do Brasileirão, o time de Caxias arrancou tão mal na competição. Flávio Campos, no entanto, acha precipitado o temor do rebaixamento. De acordo com o treinador, os reforços contratados vão qualificar o time já na partida contra o América-RN, domingo, no Alfredo Jaconi.
– A situação é complicada, mas o Juventude é um time guerreiro. É um time que tira forças de onde não tem. Nesse momento, eu tenho certeza que a gente vai se unir. Tenho alguns reforços que já participarão desse próximo jogo e eu acho que a gente terá um melhor rendimento – comentou o treinador ainda nos vestiários do Serra Dourada.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.