| hmin
O russo Marat Safin (foto) e o espanhol Carlos Moya disputam neste sábado, dia 2 de novembro, uma vaga na decisão do título do Masters Series de Paris (quadra de carpete coberta, premiação total de US$ 2,95 milhões), na França. Ambos venceram as duas primeira partidas disputadas nesta sexta, dia 1º, pelas quartas-de-final do torneio.
Cabeça-de-chave número 10, Moya derrotou o segundo favorito, o norte-americano Andre Agassi, por 2 sets a 0, com duplo 6/4. A vitória valeu ao espanhol, além da passagem às semifinais, uma vaga para a disputa da Masters Cup. O torneio de encerramento da temporada 2002 da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) reúne apenas os oito melhores jogadores do ano de 11 a 17 de novembro em Xangai, na China.
Já classificado para a Masters Cup, Safin avançou às semifinais ao derrotar o francês Arnaud Clement. Mesmo com o apoio da barulhenta torcida que lotou a quadra central do Palais Omnisport de Paris Bercy, Escude (que entrou na chave principal através de um convite da organização do torneio) não resistiu à força de Safin, terceiro pré-classificado, que fechou em 6/3, 5/7 e 6/3.
A segunda semifinal deste sábado reúne os vencedores dos confrontos entre Llyeton Hewitt (AUS/1) x Roger Federer (SUI/8) e Andy Roddick (EUA/12) x Paradorn Srichaphan (TAI).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.