| 04/06/2007 23h08min
O zagueiro Marcão espera defender o Inter diante do Santos no próximo domingo, pela quinta rodada do Brasileirão. O zagueiro negou frustração por não ter participado da vitória por 2 a 0 sobre o Náutico, nesta segunda. Após a partida, ele disse que não gostaria de provocar uma punição ao seu novo clube.
– A vontade era de jogar, estrear logo, mas com a burocracia temos que tomar cuidado. Podia até prejudicar o Inter futuramente – ponderou o jogador, que acredita que sua situação será definida ainda nesta semana. – Espero que eu possa domingo ajudar a equipe a subir na tabela com uma vitória sobre o Santos – disse Marcão, enquanto tirava fotos com torcedores no pátio do Beira-Rio.
Marcão não atuou porque o Inter decidiu respeitar uma regra da Fifa, que não permite que um jogador defenda mais de dois clubes no período de um ano. Cogitou-se no Beira-Rio que o atleta poderia atuar, porque outros clubes colocaram em campo jogadores na mesma situação no Brasileirão. Os dirigentes pediram à CBF um documento autorizando a escalação do jogador, mas a entidade não atendeu à solicitação.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.