| 11/06/2007 10h21min
Lanterna do Campeonato Brasileiro com uma vitória e quatro derrotas nas primeiras rodadas da competição, o América-RN já começou a ser assombrado pelo fantasma do rebaixamento. De volta à Série A após nove anos de ausência, o time de Natal não quer saber de ficar fora à elite em 2008, mas não pretende se desfazer do técnico Lori Sandri. Apesar das críticas, o treinador pediu paciência à torcida.
Vaiado e pressionado depois da derrota de virada diante do Corinthians, domingo, no Machadão, Sandri ganhou o apoio da diretoria e a garantia de sua permanência no comando. Para ter paz para trabalhar, Lori não se importou em pedir publicamente uma trégua aos torcedores e usou como argumento o desentrosamento do time.
– Acho que o torcedor precisa ter um pouco mais de paciência, pois o campeonato está apenas começando. Além disso, vários jogadores chegaram agora ao clube e o time ainda está em formação, se entrosando – explicou o treinador.
O próximo compromisso do América será longe de sua torcida, domingo, às 18h10min, diante de mais um 'caçula' da elite: o Sport, em Recife, na Ilha do Retiro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.