| 12/06/2007 13h07min
O zagueiro Teco se firmou na defesa gremista ao longo desta temporada e está consciente da responsabilidade que terá a partir das 21h45min desta quarta, diante do forte Boca Juniors, na Bombonera. O defensor reconhece que será difícil encarar a pressão da torcida xeneize, mas salienta que o grupo do Grêmio está tranqüilo. Sobre as estratégias para conter o poderio ofensivo do adversário, o jogador prega uma marcação forte para diminuir os espaços:
– Nossa característica é marcar forte, sempre foi. Não podemos deixar isso de fora nesse jogo. Vamos procurar diminuir os espaços, não vamos ficar esperando o Boca no nosso campo, senão é difícil, eles empurram a gente lá para dentro. Com certeza, vamos tentar fazer o gol de qualquer maneira. Temos que ter personalidade, atitude. Esquecer a torcida, o fator campo e jogar como se estivéssemos em casa – salientou.
Questionado sobre a qualidade de Riquelme, Palacio e Palermo, Teco foi enfático:
– O Boca Juniors todo. Todos os três, fora os outros, têm um conjunto muito forte. A torcida apóia o tempo todo, isso preocupa um pouco, mas todo mundo está traqüilo – enfatizou.
O Grêmio deve iniciar a partida desta quarta com: Saja; Patrício, William, Teco e Lúcio; Gavilán, Sandro, Tcheco e Diego Souza; Carlos Eduardo e Tuta.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.