| 13/06/2007 10h12min
O lateral-esquerdo Roberto Carlos, do Fenerbahçe, pediu que a CBF dê permissão a Robinho para que o atacante possa jogar contra o Mallorca pelo Campeonato Espanhol. O Real Madrid, com 73 pontos, pode sagrar-se campeão espanhol e pede à Confederação Brasileira para que o jogador se apresente à concentração da Seleção somente na próxima semana.
– Não falei com Robinho sobre este tema, mas queremos que fique aqui e se apresente à Seleção na semana que vem. Devem chegar a um acordo o Real Madrid e a Confederação Brasileira, porque, nestes casos, sempre acontece o mesmo, o jogador fica só e é sempre o prejudicado – disse.
Para Roberto Carlos, se Robinho não jogar contra o Mallorca, seria uma baixa importante na equipe titular do técnico Fabio Capello, no momento mais decisivo da temporada.
– Robinho marca a diferença e sua ausência seria sentida, por isso, antes que o jogador seja o grande prejudicado, o Real Madrid deve falar com Dunga e com a Confederação. Se for, é uma perda muito importante, por isso esperamos que o clube consiga adiar sua presença com o Brasil – afirmou.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.