| 14/06/2007 13h10min
– A campanha não está sendo boa. Esperava que a gente estivesse um pouco melhor, na faixa intermediária da tabela.
As palavras de Dario Pereyra, gerente de futebol do Avaí, mostram a preocupação com o andamento do Brasileirão da Série B. Até agora, o Avaí perdeu três jogos, empatou um e venceu o outro.
Segundo Dario Pereyra, o time foi se armando durante a competição, com a chegada dos jogadores, alguns fora de forma e que demoraram para estrear.
– Agora, com muito trabalho, muita dedicação e um grupo forte teremos nós condições de nos recuperarmos no campeonato.
Dario Pereyra também explicou o mal-entendido envolvendo o jogador Giuliano. Durante a semana, ele teria participado de um treino entre os titulares mesmo não tendo liberação para jogar pelo Avaí.
– Existe uma pendência judicial com o Ituano, clube do atleta, mas ele tem boas chances de ser liberado para jogar pelo Avaí. Sobre o treino, não foi um coletivo. Era um treino tático, de finalizações, aonde todos os jogadores participaram. Infelizmente ele acabou se machucando e mesmo que seja liberado, talvez não atue contra o Remo neste sábado, 16h, na Ressacada – explicou Dario Pereyra.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.