| 15/06/2007 20h47min
O time do Boca Juniors que irá entrar em campo na partida de quarta-feira, contra o Grêmio, pelas finais da Copa Libertadores da América, deve ser o mesmo que iniciou o confronto em Buenos Aires. A única modificação pode ser a entrada de Battaglia na vaga de Cardozo, para dar mais força defensiva a equipe que pode até perder até por 2 a 0 para chegar ao título no Olímpico.
O Boca se despede neste fim de semana do Campeonato Argentino. Para a partida contra o Lanús, um time reserva será escalado.
Na Bombonera, o Boca Juniors cedeu cerca de 2,7 mil entradas para o Grêmio. O inverso será feito em Porto Alegre, mas cerca de 10 mil torcedores do clube argentino pretendem invadir Porto Alegre na quarta-feira. A direção do clube já orientou "la hinchada xeneixe" a não ir ao Rio Grande do Sul sem ter ingressos na mão.
A direção do Boca garantiu que o clube tomará todas as precauções quando a delegação estiver em Porto Alegre, para que nenhum fator extra-campo prejudique o time.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.