| hmin
Terminou na noite desta quarta, 6 de novembro, em São Paulo, a reunião do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, com o presisente do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Enrique Iglesias. Ao deixar o local, o presidente do BID disse que infomou a Lula sobre a disponibilização de recursos da ordem US$ 5,8 bilhões, nos próximos quatro anos, para financiamentos no Brasil, além dos recursos adicionais no valor de US$ 6 bilhões.
Segundo Iglesias, os recursos serão aprovados na medida em que o governo for definindo os projetos especiais. No encontro foram tratados assuntos relacionados ao combate à fome e à integração latino-americana. Iglesias acrescentou que ficou bem impressionado com a disposição do presidente eleito em relação à integração latino-americana, em especial o Mercosul. O coordenador da equipe de transição, Antônio Palocci, também participou do encontro.
Com informações da Agência Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.