| 18/06/2007 11h17min
Embora tenha sido o terceiro colocado no Grande Prêmio dos Estados Unidos, Felipe Massa afirma que a Ferrari não deve se contentar com tal resultado. Para o brasileiro, a escuderia de Maranello deve concentrar seus esforços para poder resolver os problemas enfrentados nas últimas corridas, nas quais deixou sua rival, a McLaren, abrir-lhe vantagem tanto na luta pelo título de construtores quanto pelo de pilotos.
– Não podemos nos contentar com um terceiro lugar – acredita o paulista.
– Fiz meu melhor e estou contente por ter subido ao pódio. Temos que descobrir como melhorar o carro para ficar na frente dos nossos principais rivais. Precisamos trabalhar muito no desenvolvimento técnico para recuperar o espaço perdido nos últimos três grandes prêmios – reconheceu Massa, que, longe de alcançar a mesma velocidade das McLaren, pôde apenas lutar pelo terceiro lugar com seu colega de time, Kimi Raikkonen, nas últimas voltas da corrida deste fim de semana.
– Na perna final da corrida, Kimi chegou muito perto e tive que me esforçar, porque estava com pneus duros e ele com os moles. Não cometi nenhum erro e consegui permanecer à frente dele – satisfez-se o brasileiro, que depois de Indianápolis é o terceiro colocado no campeonato com 39 pontos, 19 a menos que o líder, Lewis Hamilton, da McLaren.
Saiba tudo sobre o Mundial de Fórmula-1 de 2007
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.