| 26/06/2007 17h30min
Os bastidores políticos do Corinthians estão agitados nesta semana. O vice-presidente de marketing do clube, Jorge Kalil, afirmou que o presidente Alberto Dualib acertou a manutenção da parceria com a MSI. Segundo o dirigente, o iraniano Kia Joorabchian deverá ser substituído no comando do fundo pelo israelense Pini Zahavi.
– Eu falei com o Dualib por telefone e ele me disse que a parceria continua. Depois ele me passou para o Kia, que estava muito feliz e me garantiu a continuidade. Em seguida, falei com senhor Pini, que me disse que agora está à frente da MSI e que fará do Corinthians um grande time – afirmou Kalil, em entrevista à Jovem Pan.
O israelense já estaria no grupo de investidores há mais tempo, mas só agora decidiu assumir a direção do fundo.
– Pini tinha outras propostas, mas preferiu continuar no Corinthians por causa da boa relação que tem com o clube – acrescentou Kalil.
A previsão é de que o presidente Alberto Dualib retorne ao Brasil na manhã de quinta, já que tem agendada reunião do Conselho Deliberativo no mesmo dia. O mandatário, então, deverá explicar os resultados de suas negociações na Europa.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.