| 27/06/2007 12h02min
Mesmo pressionado em função dos resultados, o técnico Flávio Campos já adiantou que não pretende promover grandes mudanças no Juventude para a partida da próxima terça contra o Grêmio, no Olímpico, pelo Brasileirão. A idéia é corrigir os defeitos.
– Não temos porque mudar o 4-4-2. Estamos jogando ofensivamente, sem levar muitos gols. Sofremos em função de erros bobos – analisou o treinador.
A principal mudança no time será proposta dentro do vestiário. Flávio Campos pretende trabalhar psicologicamente com os jogadores para que o time não fique apático após levar um gol.
– Não podemos esperar o intervalo para mudar de postura. Temos que reverter na hora – cobrou.
O técnico deve contar com alguns reforços para a partida. A lateral direita, por exemplo, deve ter um jogador de ofício. James vem treinando normalmente e deve ser confirmado no time. Já o titular Barão segue em recuperação e diagnóstico médico.
Já o volante Lauro participou normalmente do treino de terça, apesar de se queixar de dores no joelho. Ele será submetido a exames médicos no decorrer da semana. O meia William também vem trabalhando fisicamente, mas não tem presença garantida.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.