| 28/06/2007 19h16min
A possível contratação do volante Eduardo Costa pelo Grêmio não deve ser dificultada pelo Espanyol, atual clube do jogador. A equipe espanhola teria inclusive divulgado um documento informando que o atleta estava liberado para procurar novos ares. A informação surgiu do pai do volante, Norberto Costa, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
– Eu acho que o Espanyol fez errado em divulgar um documento liberando o Eduardo. Na verdade, ele vai ser negociado, mas antes tem que aparecer propostas. Realmente, ele não deve continuar no Espanyol, porque teve alguns problemas com o técnico – afirma Norberto.
O tal problema teria sido o atraso em um treinamento. O Grêmio está negociando com o clube de Barcelona. A idéia é fazer de Eduardo Costa o substituto de Lucas, vendido para o Liverpool. O São Paulo também investiu no jogador, mas depois refugou. O Toulouse, da França, é concorrência forte para o Tricolor.
Eduardo Costa foi revelado no Olímpico. De início, era contestado pela torcida, até ter ótimo desempenho na conquista da Copa do Brasil de 2001. Em seguida, foi vendido para o Bordeaux, da França.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.