| 29/06/2007 21h54min
Os problemas para conseguir ingressos estão tirando a paciência dos torcedores que desejam acompanhar os confrontos da Copa América. O Comitê Organizador Nacional da competição se limitou a apontar a empresa venezuelana DeLujo Promociones como a entidade responsável pela gestão e distribuição das entradas.
Enquanto isto, o escritório da DeLujo Promociones em Caracas permanecia esta manhã fechado e ninguém respondia às ligações telefônicas, assim como o celular de Luis Rapaz, presidente de empresa.
Os problemas começaram depois de começaram a ser vendidos ingressos, no dia 10 de maio, já que muitos dos compradores não receberam o comprovante do pagamento pelos ingressos. De um total de 660 mil entradas, segundo a organização, 227 mil foram colocadas à venda pela internet, 200 mil pessoalmente e 200 mil foram enviadas a patrocinadores, comitês locais e países participantes.
A venda foi realizada, principalmente, pela internet e pelo telefone, mas estes ingressos terão que ser trocados pelo bilhete de papel alguns dias antes da realização dos jogos.
A agitação aumenta quando os torcedores vão pegar seus ingressos apenas algumas horas dos jogos e encontram uma fila gigantesca.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.