| 30/06/2007 17h17min
O zagueiro chileno Pablo Contreras declarou que torcerá para o México no jogo deste domingo contra Equador. Após o treino deste sábado, ele argumentou que, desta forma, sua equipe ficaria com boas condições de classificação na Copa América.
– Uma vitória do México seria conveniente para nós, pois eliminaria o Equador e nos deixaria com mais chances para classificarmos – explicou o defensor.
Na última quarta, o Chile bateu os equatorianos por 3 a 2 na estréia, e divide a liderança do Grupo B ao lado dos mexicanos, que venceram o Brasil por 2 a 0. O time de Dunga divide a lanterna com o Equador. Os dois primeiros de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados garantem vaga na fase final da Copa América.
– A vitória contra o Equador foi muito boa, nos deixou mais perto da próxima fase e vamos encarar nosso futuro na competição com muito otimismo e boas possibilidades – comemorou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.