| 02/07/2007 10h17min
Aprovado nos exames médicos, o lateral-direito Bustos assinou contrato com o Grêmio até 31 de dezembro. O jogador chegou no sábado pela manhã e está hospedado no Hotel Deville, o mesmo que o clube usa como concentração. Por determinação do Grêmio, estava proibido de conceder entrevistas até o fim de domingo. Ele será apresentado oficialmente nesta segunda, com direito a fotos vestindo a camisa do Grêmio e todo o protocolo tradicional.
Com a contratação do lateral, o técnico Mano Menezes passará a ter um problema a partir de 1º de agosto, data em que estrangeiros podem começar a atuar no Brasil. O Grêmio está com quatro jogadores de fora do país e só pode usar três ao mesmo tempo. Além de Bustos, a equipe conta com o paraguaio Gavilán e os argentinos Saja e Schiavi.
O diretor-executivo do Grêmio, Rodrigo Caetano, negou a existência de propostas por Schiavi ou o desejo do jogador de deixar o clube para voltar à Argentina. Caetano também assegurou que não está negociando com o zagueiro Sorondo, do Defensor, do Uruguai.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.