| 02/07/2007 12h56min
Em meio a críticas de alguns conselheiros e de parte da torcida, a direção colorada reitera confiança no trabalho do técnico Alexandre Gallo. Com apenas oito pontos somados em oito rodadas do Brasileirão, o Inter, 15º colocado, precisa vencer o São Paulo no Morumbi, às 20h30min desta terça, para melhorar sua posição na tabela e recuperar a confiança. Dentro do grupo, os jogadores acreditam na atuação de seu comandante. O meia Alex, que ao lado de Pinga retorna ao time amanhã, disse que o treinador não é o único responsável pela má campanha no Nacional:
– No momento em que a gente se encontra, vem contestação de todo lado e o Gallo não pode carregar tudo sozinho, até porque ele não faz tudo sozinho. É uma parte da engrenagem, que assume a parte dele e nós temos que assumir a nossa, que é a principal. Esse jogo é mais uma oportunidade que temos de somar pontos para que na tabela possamos melhorar – afirmou.
Alex destacou ainda as qualidades de Gallo, salientando que o técnico é honesto, sério, diferente do que havia antes no Beira-Rio. Entretanto, o jogador não citou nomes:
– Nós que entramos dentro de campo temos que executar, fazer. O Gallo dá essa troca de idéias para que a gente entre em campo sem dúvida nenhuma, é uma pessoa bacana, honesta, é bom de levar grupo. Um cara sério, é totalmente adverso do que a gente tinha, mas conseguimos nos adaptar tranqüilamente. No Brasil, já trabalhamos com alguns treinadores, não se vê nada melhor que o trabalho que ele faz. É lógico que nós temos que fazer nossa qualidade individual sair para que o grupo possa começar a ganhar – salientou.
O Inter fará treino fechado nesta segunda em São Paulo. Ramon deve permanecer na lateral e Marcão na zaga. Desta forma, Sidnei deve ficar no banco. O provável time: Clemer; Ceará, Índio, Marcão e Ramon; Edinho, Wellington Monteiro, Alex e Pinga; Iarley e Adriano.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.