| 04/07/2007 12h49min
O técnico Flávio Campos não acredita que esteja sendo boicotado por alguns jogadores do Juventude. Questionado sobre o assunto após a derrota por 3 a 1 para o Grêmio, o treinador afirmou que não tem dificuldade de relacionamento com os jogadores e que os problemas do time são outros.
– Boicote é coisa de gente sem-vergonha. No meu grupo não há isso. Acho ridículo pensar em algo do tipo e prefiro nem comentar o assunto. Se eu imaginasse que isso pudesse estar acontecendo, os responsáveis estariam fora imediatamente. Não existe este tipo de coisa no clube – disse Campos.
Pelo menos até a partida de sábado contra o Vasco, no Alfredo Jaconi, o treinador deve seguir no comando do time. Antes de qualquer especulação sobre uma possível saída dele viesse à tona nas entrevistas nos vestiários do Olímpico, o presidente Iguatemy Ferreira Filho se adiantou.
– A coisa é maior do que imaginamos. Seria uma decisão muito simplista falar que a saída de Flávio Campos resolveria os nossos problemas. Hoje (ontem), nós demos dois gols para o Grêmio. É fácil culpar só o técnico – declarou o dirigente.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.