| 04/07/2007 13h08min
Apesar de ter conquistado apenas duas vitórias em nove rodadas do Brasileirão no comando do Inter, o técnico Alexandre Gallo segue no cargo. Nesta terça, o Inter jogou bem no Morumbi, mas não conseguiu a vitória, algo que será fundamental no próximo sábado, às 18h10min, quando o Colorado recebe o Figueirense no Beira-Rio, pela 10ª rodada do Nacional. O volante Edinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é desfalque certo para a partida. Wellington Monteiro é o mais cotado para assumir a vaga.
No ataque, Christian deve receber uma chance ao lado de Iarley. Após a partida de ontem, o jogador chegou a reclamar que vem sendo pouco aproveitado por Gallo. Em tratamento de lesão no púbis, Fernandão segue sem previsão de retorno à equipe.
Fora dos gramados, os dirigentes trabalham para trazer reforços. Segundo informações do Diário Gaúcho desta quarta, Inter e Atlético-PR já estariam com o acerto encaminhado para a troca, por um ano, de Márcio Mossoró pelo meia Evandro, 23 anos e formado nas categorias de base do clube paranaense.
Após boas atuações em 2005 e 2006, ele não repetiu o bom desempenho este ano. Atuou pelas Seleções Sub-17 e Sub-20. Disputou seis jogos no Brasileiro e não atua há duas rodadas. Caso jogasse a sétima partida, sua participação no Nacional deste ano, por outro clube, estaria inviabilizada.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.