clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 07/07/2007 21h38min

Mano diz que Grêmio não teve atuação brilhante

Treinador, no entanto, disse que resultado foi justo

O técnico Mano Menezes reconheceu que a atuação do Grêmio neste sábado diante do Atlético-MG poderia ter sido melhor. Após a vitória por 1 a 0, o treinador disse que, se o Tricolor tivesse uma boa atuação, o gol de Diego Souza, anotado aos 42 do segundo tempo, poderia ter sido marcado mais cedo.

– A nossa equipe não fez um jogo brilhante em termos de mecânica de jogo – admitiu o treinador, acrescentando, no entanto, que sua equipe foi superior ao adversário. – Foi uma vitória justa porque o Grêmio sempre teve o jogo sob controle e, se tivesse tido uma atuação um pouco melhor, dentro da capacidade que a equipe tem, nós poderíamos ter feito esse gol, aberto uma vantagem, mais cedo – declarou.

Diego Souza, autor do gol da vitória gremista, vem sendo um jogador decisivo para o Grêmio. Mano Menezes, no entanto, não acha que seu time esteja dependente do jogador.

– Ele está sendo preparado na maneira da equipe jogar para que tenha esta oportunidade, de se tornar um jogador um pouco diferente do que a equipe vinha sendo – declarou o treinador.

Em relação às disputas políticas que passaram a acontecer nos bastidores do clube, Mano se mostra indiferente, e diz que nada abala a equipe. Otimista, o técnico duvida que o assessor de futebol, Paulo Pelaipe, vá abandonar o cargo.

– O futebol tem a sua vida. Vem passando por todas as dificuldades que nos foram colocadas durante esses dois anos e dois meses que eu dirijo a equipe, e assim nós vamos continuar acontecendo – declarou Mano. – Acho que o Grêmio vai continuar a sua temporada com normalidade e as pessoas que conviveram recentemente num momento de muita dificuldade não querem normalmente isso – acrescentou.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.