| 18/07/2007 14h18min
O Inter decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-presidente Paulo Rogério Amoretty, um dos passageiros do vôo JJ 3054 da TAM, que se chocou contra um prédio depois de derrapar na pista do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O atual presidente Vitório Piffero lamentou a tragédia.
– Ele foi um homem que vinculou sua vida ao Internacional e dedicou horas intermináveis ao clube do seu coração. É um momento de muita tristeza para a família colorada e para todos os gaúchos e brasileiros em geral – comentou o dirigente.
A bandeira do clube está a meio mastro no Beira-Rio. Além disso, Amoretty será homenageado com um minuto de silêncio antes do jogo da noite desta quarta contra o Corinthians, no qual os jogadores usarão uma faixa preta na camisa em sinal de luto. Outras homenagens podem ser prestadas pelo clube.
– Se assim for da vontade da sua esposa, do seus familiares e amigos, o Internacional abrirá suas portas para o velório. É o mínimo que podemos fazer por esse homem que trabalhou tanto pelo seu clube – disse Piffero.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.