| 20/07/2007 00h12min
O assessor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, lamentou a anulação do gol anotado por Douglas, que daria a vitória ao Tricolor sobre o Goiás. Após o jogo desta quinta no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, o dirigente disse que o auxiliar de arbitragem que estava na direita do ataque gremista no segundo tempo errou, prejudicando o árbitro Wilson Souza de Mendonça.
– Deixamos de ganhar o jogo, na minha opinião, em função de uma falha, mais do auxiliar do que do árbitro. Acho que o auxiliar prejudicou o árbitro, anulando o gol que o Douglas fez ali nos 42 minutos. Ali, teríamos conseguido os três pontos. Mas faz parte do futebol – declarou o dirigente.
Sobre a contratação do centroavante Marcel, Pelaipe disse tratar-se de um jogador que chega ao Tricolor para compor o grupo. Segundo o dirigente, o Brasileirão é uma competição que exige que os clubes tenham um elenco reforçado.
– É uma posição que nós precisamos, de ataque. Temos o Tuta e o menino Douglas, que ainda é jovem, uma promessa, tem 20 anos. E nós estamos jogando um campeonato difícil, longo. Por exemplo, o Diego (Souza), domingo, já não joga porque tomou o terceiro amarelo. Então, tem de ter reposição e banco – declarou o dirigente.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.