| 18/11/2002 11h11min
O governador eleito do Paraná, Roberto Requião (PMDB), afirmou que é preciso pensar no Brasil neste momento. Em entrevista concedida ao programa Atualidade, da Rádio Gaúcha, ele comentou que se conforma em ter menos dinheiro no caixa do seu Estado se for encaminhada uma solução para o país.
– Temos de pensar no Brasil, devemos sentar com o Lula para pensar nos nossos Estados, mas pensar no país também – afirmou Requião.
Ele ainda criticou a política neoliberal e as montadoras, relacionando direitos concedidos para as empresas que não renderam vantagens para o Paraná. Sobre as invasões de terras e o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), Requião lembrou que "a função do Estado é mediar conflitos", acreditando que não ocorram conflitos na sua gestão. Nesta segunda, dia 18, o paranaense está no Rio Grande do Sul para conversar com Germano Rigotto, outro governador eleito do PMDB.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.