| 02/08/2007 13h13min
Derrotado pelo Vasco em pleno Beira-Rio, o Inter contará com dois reforços de peso para buscar a recuperação diante do Cruzeiro, domingo, no Mineirão. Principais contratações para o Brasileirão, os volantes Magrão e Guiñazu finalmente têm condições de jogo e podem estrear com a camisa colorada.
Segundo deu a entender na entrevista coletiva após a partida desta quarta, o técnico Alexandre Gallo deve iniciar a partida com Magrão e Guiñazu em campo. A dupla vem se destacando nos treinamentos fechados comandados pelo treinador, principalmente o argentino.
– Todos aqui têm que batalhar para conseguir vaga no time. Eles (Magrão e Guiñazu) têm feito bons treinamentos, bons coletivos, e agora podem nos ajudar nos jogos – afirmou Gallo.
Guiñazu é quem há mais tempo está treinando no Beira-Rio. Contratado junto ao Libertad do Paraguai, o jogador vem se preparando forte há cerca 45 dias. E esse período já bastou para surgir uma forte identificação com o novo clube, segundo conta o próprio jogador:
– Estou me sentindo em casa. Fui muito bem recebido pelos companheiros e pelos colorados em geral. O pessoal na rua me reconhece fácil por causa da minha careca – brinca o volante.
Apresentado há pouco mais de 15 dias, o volante Magrão diz que ainda não readquiriu sua forma física ideal, mas está bem perto dela. Na última semana, o jogador participou de seu primeiro treino com bola e disse que só precisa de ritmo de jogo.
– Estou me sentindo muito bem fisicamente. Agora só falta pegar ritmo de jogo – disse Magrão.
Contra o Cruzeiro, Gallo não contará com Edinho e Alex, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, terá o retorno do zagueiro Marcão, que já cumpriu suspensão. A quinta-feira será de repouso para os jogadores que atuaram ontem. Na sexta, Gallo comanda um treino para definir o time e em seguida a delegação colorada embarca para Belo Horizonte.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.