| 03/08/2007 18h09min
O lateral-direito Ilsinho compareceu ao Centro de Treinamento do São Paulo nesta sexta-feira para conceder sua última entrevista como jogador do clube paulista. O atleta de 21 anos agradeceu ao clube do Morumbi por ter lhe “aberto as portas” e reconheceu que o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, será uma vitrine para vôos mais altos na Europa.
– Foi uma oportunidade maravilhosa que apareceu e o que pesou bastante na minha decisão é o fato de eles terem disputado a Liga dos Campeões da Europa nos últimos três anos e estarem classificados para a Liga também nesta temporada. Então, acaba sendo uma boa vitrine para mim – comentou.
Ilsinho assinou contrato de quatro anos com a equipe ucraniana, que conta com outros quatro brasileiros no elenco: Fernandinho, Brandão, Luiz Adriano e Jadson. O atleta garantiu ainda que não teme o frio e nem ficar esquecido.
– O Fernandinho disse que uma vez fez -30ºC lá, mas que deu para agüentar – disse – E não tenho medo de sumir porque o Elano não sumiu – continuou, citando o ex-santista que defendia o Shakhtar, foi convocado para disputar a Copa América pela seleção brasileira e se transferiu para o Manchester City, da Inglaterra.
Sobre o Palmeiras, clube pelo qual foi revelado e que tenta barrar a negociação na Justiça alegando irregularidade na transferência para o São Paulo, Ilsinho procurou não polemizar.
– É coisa do passado. Tive problemas com alguns diretores que nem sei se estão lá ainda, mas já passou – minimizou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.