| 06/08/2007 13h29min
Os ânimos estão quentes nos bastidores da McLaren. Segundo a edição desta segunda do jornal espanhol Marca, o bicampeão Fernando Alonso deu um ultimato à escuderia inglesa: não há espaço para ele e o inglês Lewis Hamilton na mesma equipe.
– Ou sai Hamilton, ou eu – teria dito o piloto espanhol.
Não é segredo que Alonso se sente desconfortável dentro do time inglês, com o estreante Lewis Hamilton desafiando-o na briga pelo título. Indagado pelos jornalistas de seu país se fica ou não na McLaren durante os três anos de seu contrato, ele foi breve.
– Não sei, não sei – afirmou.
Com isto abre-se o caminho para que outros times se animem para contar com os serviços do bicampeão. A Renault não esconde sua vontade de promover a volta de Alonso, com quem conquistou os dois últimos Mundiais de Construtores.
Segundo o jornal, o pai e o agente de Alonso já se aproximaram do chefe da escuderia francesa, Flavio Briatore, para indagar a respeito de uma possível rescisão do contrato do piloto com a McLaren, que findará apenas no final de 2009.
Além da Renault, a BMW Sauber também seria outra equipe interessada em Alonso. A vinda do espanhol poderia ser o toque que o time precisava para completar seus cada vez mais freqüentes resultados positivos na Fórmula-1, desde que a montadora alemã comprou de Peter Sauber a escuderia.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.