| 06/08/2007 18h16min
O clima quente entre Fernando Alonso e Lewis Hamilton fez com que Ron Dennis sonhasse com as suas férias do final de temporada da Fórmula 1. O chefe da equipe McLaren declarou que a situação vivida por ele e compartilhada pelos dois pilotos lembra a rivalidade acirrada entre Ayrton Senna e Alain Prost, vivida entre 1988 e 1991.
– A única coisa que eu peço agora é paz. Quero voltar para casa e tomar uma boa taça de vinho. Tenho 60 anos de idade e preciso disso – brincou Ron Dennis após a vitória de Hamilton no Grande Prêmio da Hungria, disputado neste domingo.
Apesar de Alonso ser punido no treino classificatório por ter bloqueado a entrada de Hamilton nos boxes, o chefe da escuderia inglesa mostrou paciência para falar sobre o espanhol.
– Nossos pilotos têm contratos e esperamos que eles os cumpram – sentenciou.
O bicampeão da Fórmula 1 permanece irritado com a sua situação na McLaren e não descartou a possibilidade de trocar de equipes. Já Hamilton afirmou que o companheiro o ignora nos boxes e durante os acertos dos carros.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.