| 11/08/2007 16h58min
A catarinense Jacqueline Silva garantiu neste sábado, dia 11, o título do Brasil nas ondas de Fistral Beach. O título no Davidoff Cool Water na final contra a jovem francesa de 16 anos de idade, Pauline Ado, valeu 2 mil pontos. Agora, Jacqueline Silva chega no Brasil para disputar o Billabong Girls Pro Itacaré, a partir de quinta-feira na Bahia, como nova líder do ranking de acesso para o WCT. O objetivo da catarinense agora é se tornar a primeira da história a conquistar dois títulos mundiais do WQS.
Agora só restam duas etapas importantes para definir a campeã mundial do WQS. A próxima é o Billabong Girls Pro Itacaré, que começa na quinta-feira e vai até domingo no litoral sul da Bahia, com a cidade de Itacaré voltando a se transformar na grande capital mundial do surfe feminino. A prova tem nível 5 estrelas, vale 1.500 pontos no ranking de acesso e termina no domingo, mas na segunda-feira inicia-se o prazo de realização da terceira etapa do ASP Women’s World Championship Tour – WCT 2007 – que vai até o dia 27 nas mesmas ondas da Praia da Tiririca, em Itacaré.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.