| 26/11/2002 13h23min
O presidente da CUT (Central Única dos Trabalhadores), João Felício, disse nesta segunda, dia 26, que é preciso fazer as reformas trabalhista, previdenciária e tributária.
– Precisamos fazer com que o país cresça – sem as reformas o Brasil não cresce e se ele não cresce o desemprego permanece e não há posssibilidade de aumento salarial – disse Felício, que participará de encontro entre sindicalistas e o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, nesta manhã, no Hotel Hilton, em São Paulo.
O sindicalista defenderá também a redução da jornada de trabalho para 40 horas, "porque ajudaria na redução do desemprego e possibilitaria a criação de 1,7 milhão de empregos". Quanto à unificação de regras da Previdência Social entre trabalhadores do setor privado e do setor público, o presidente da CUT propõe, primeiro, a fusão entre os dois sistemas. As informações são da Agência Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.