| 28/08/2007 08h53min
Sondado pela Toyota para substituir o compatriota Ralf Schumacher, o alemão Nico Rosberg garantiu nesta terça-feira comprometimento total com a Williams para a próxima temporada. Com contrato até 2008, o piloto ainda afirmou que a equipe poderá voltar ao grupo das três melhores da Fórmula 1.
– Ir para a Toyota está fora de questão, já que eu tenho um contrato sólido com a Williams para o ano que vem – disse Rosberg.
O piloto esbanjou otimismo para a próxima temporada.
– Estou feliz aqui e tenho a sensação de que daremos um grande passo em 2008. Sinto que teremos condições de subir um ou dois lugares entre os construtores, o que significa que deixaremos a Renault para trás – completou.
Depois de ter uma prévia do próximo carro da equipe, o FW30, Rosberg foi além.
– Minha expectativa é que possamos alcançar a BMW-Sauber. Só assim poderemos ser a terceira força da Fórmula 1 (atrás de Ferrari e McLaren). O passo a ser dado será pelo menos tão grande como o que demos para esta temporada – concluiu.
Mais sobre a temporada 2007 da F-1
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.