| 28/08/2007 20h08min
O atual quarto colocado do Mundial de pilotos da Fórmula-1, o finlandês Kimi Raikkonen, afirmou em Monza nesta terça-feira que o defeito ocorrido no pneu dianteiro direito do inglês Lewis Hamilton, atual líder, deixou o campeonato indefinido. O piloto da Ferrari disse que o incidente com o competidor da McLaren mostrou que os pequenos obstáculos a serem enfrentados até o fim da temporada devem definir o título.
– Após cada corrida eu me pergunto como o campeonato irá transcorrer e minha resposta é sempre a mesma: temos de esperar até a última corrida, no Brasil, para saber, porque até lá tudo pode acontecer – disse o finlandês, lembrando o exemplo do líder do campeonato. – Na Turquia, Hamilton estava indo bem e de repente teve um problema no pneu. Embora ele tenha galgado alguns pontos, não era exatamente o que ele esperava – completou.
Raikkonen caiu para a quarta posição na classificação geral após a vitória de Felipe Massa na Turquia, que fez o brasileiro
ficar um ponto na frente de
seu colega de equipe. O finlandês ainda lamentou o erro no treino que definiu o grid de largada, onde ficou em terceiro, enquanto Massa fez a pole. Segundo Raikkonen, seu ritmo era igual ou superior ao de seu companheiro durante a corrida.
• Os detalhes de carros e pilotos da temporada de Fórmula-1
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.