| 29/08/2007 13h07min
O técnico do Arsenal Arsene Wenger rejeitou a possibilidade de contratar o atacante brasileiro Adriano, da Inter de Milão, depois que o clube italiano tentou trocar o jogador por outro da equipe inglesa.
– Ofereceram Adriano, mas não precisamos dele. Atualmente, não estou procurando mais ninguém – disse o técnico francês à imprensa britânica.
Wenger afirmou que o atual campeão italiano queria ceder Adriano ao Arsenal e, em contrapartida, levaria um jogador da equipe londrina.
– Não vou dizer quem queriam, mas teria significado a perda de um jogador com o qual conto e trazer um que não quero tão desesperadamente – disse Wenger.
O treinador francês disse que sua negativa nada tinha a ver com uma suposta falta de qualidade do “Imperador”, mas que ele já conta com um bom de número de jogadores para a posição.
– Não tem nada a ver com a qualidade de Adriano, mas já tenho Robin van Persie, Emmanuel Adebayor, Eduardo da Silva e Nicklas Bendtner. Tenho muita fé nesta equipe – enfatizou.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.