| hmin
O coordenador da equipe de transição de governo, Antônio Palocci, informou que na reunião com deputados e senadores do PT são abordados os "assuntos da transição" e que ainda é cedo para debater as conclusões dos relatórios setorais elaborados pelos técnicos da transição.
– Nós estamos terminando de receber os relatórios, apenas dois ou três precisam ainda de algum ajuste, mas quase todo o trabalho inicial está terminado. Agora nós vamos trabalhar o texto final, a ser entregue ao presidente eleito em duas ou três semanas – disse Palocci.
De acordo com o coordenador, é importante trabalhar os relatórios de forma detalhada para que o presidente eleito tenha condições de analisar cada área do governo.
– A área econômica é a que traz uma situação de maior restrição do ponto de vista de se trabalhar um processo de equilíbrio. Mas nossa prioridade, sem dúvida nenhuma, será a articulação dos projetos sociais.
As informações são da Agência Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.